.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Presidente do Senado recebe comenda da OAB-DF por sua atuação em favor da Justiça

O presidente da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Francisco Queiroz Caputo Neto, em visita ao Senado Federal, entregou ao presidente José Sarney a comenda Miranda Lima, instituída pela entidade para agraciar personalidades que prestaram relevantes serviços à Seccional, à Justiça, ao Direito e à cidadania.

"O presidente Sarney durante toda a sua vida parlamentar sempre prestigiou muito a advocacia e sempre trabalhou para o engrandecimento da Ordem dos Advogados", destacou Caputo Neto ao fazer a entrega da comenda, explicando que "infelizmente" Sarney não pode está presente no dia da solenidade de entrega. E justificou a deferência especial ao presidente do Senado: "O carinho e o respeito que ele sempre demonstrou pela advocacia".

O presidente da OAB-DF também fez questão de ressaltar que o nome de Sarney foi aprovado por unanimidade pelo Conselho da Seccional para receber esta comenda. "Mais um reconhecimento pelo trabalho que ele vem desenvolvendo em prol da advocacia", reforçou.




Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário