.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Magno Bacelar e seu discurso na prenária municipal do PT.



A prenária municipal do PT embalou e motivou muita gente a continuar lutando por seus ideais: um desses é o ex-prefeito de Coelho Neto, e filho dessa terra, Dr. Magno Bacelar, PTB, que embora ainda esteja se recuperando de um acidente que quase lhe vitimava, inspira qualquer jovem, que está iniciando a sua historia politica.

Logo pela a manhã, na residência do ex-vereador Nelson Gaspar, ( local da concentração dos Bacelar, de onde partiram para o evento do PT,) Dr. Magno era felicidades em pessoa. Livre da cadeira de rode, o eterno senador transpareceu muita segurança e disposição para a próxima empreitada. Pousou ao lado dos correligionários do PTB, e falou de seus planos para à sua terra natal, perante a militância oposicionista. Ao lado de sua esposa a psicóloga e diretora do hospital Dr. Adelson de Sousa Lopes, da vila Luisão em São Luís, e ex-primeira dama e secretária de assistência Social Dra. Cristiane Bacelar, o ex-prefeito esteve sempre à-vontade nas conversas de bastidores e de público sobre a politica local. Proferindo um dos melhores discursos, do evento, Magno Bacelar, foi mais do que aplaudido pelos os presentes foi ovacionado pela a plateia que lotou o auditório do Sindicato dos servidores municipais de Coelho Neto.

Como um dos poucos políticos brasileiros que respeita o ser humano independentemente da cor partidária, Dr. Magno Bacelar, recebeu de todos os oradores locais e visitantes, carinho, reconhecimento e respeito pela a sua trajetória de vida e pelo o que ele representa para o Maranhão e consequentemente para o País.

Sempre sem faltar o respeito para com o seu próximo, e sem atacar adversário, Dr. Magno Bacelar, discursou para seus irmãos. Norteando o futuro de seus conterrâneos e conclamando os jovens e o povo em geral a continuar firme com o sentimento de mudança para o nosso município.

Conhecedor da história de sua terra e verdadeiro guardião de seu povo, Magno Bacelar, foi lembrado por todos sendo um dos centros das atenções da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário