.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um fato politico.

O evento do PT de Coelho Neto, que acontecerá no próximo sábado, dia 22, durante todo o dia, tende a se transformar num grande ato politico da oposição de Coelho Neto.

Além das presenças de lideranças petistas de expressão maranhense, os principais nomes da oposição ao prefeito Soliney Silva, PSD, estarão participando do evento a convite do vereador e pré-candidato a prefeito Américo de Sousa (PT).

Dra. Márcia, Dr. Magno, Dra. Cristiane e Antonio Bacelar, confirmaram suas presenças, na festança do PT cocal.

Segundo informações, o evento está sendo projetado num formato de um seminário, mas com a musculatura e empolgação que ele pode ganhar, segundo as análises de quem intende do assunto, o evento ganhará outra dimensão, com discursos e demonstração de empenho da militância petista, se transformando em um fato politico de destaque desse período pré-eleitoral.

Após esse combustível politico adquirido no segundo escalão do governo Dilma, com o Bacelar no comando da CPRM, e Dra. Márcia assessora especial na casa Civil do governo Roseana Sarney, já um bom tempo, e liderando o primeiro lugar na preferencia do eleitor coelho-netense, como pré-candidata a prefeita, o casal está cacifado na linha de frente das discursões politicas do município de Coelho Neto, assim como os demais membros da oposição como: Dr. Magno e Dra. Cristiane Bacelar, Toinho da Emater, Dr. Fernando, Doralice e outros, que erguem a bandeira flamulante de um Coelho Neto livre das opressões e com oportunidades para sua gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário