.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Deu no que falamos.

O portal leste maranhense noticiou em primeira mão, que o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, (foto) trocaria o PPS, partido de oposição à governadora Roseana Sarney, por um, da base aliada, do governo do estado, tudo indicando ser o PV.


A nossa informação também dava conta de que o ex-deputado Antonio Bacelar, PV, era o articulador do projeto.

Tudo como nós noticiamos: ontem, 04 de outubro, o mandatário assinou a ficha de filiação do Partido Verde, na cidade de Duque Bacelar, aplaudido por seus aliados que viram claramente, o seu líder saí fortalecido do período de filiações que está se encerrando.

O PV no município de Duque Bacelar, era oposição. Agora na base aliada de Flávio Furtado, está recebendo adesões importantes do mundo politico bacelarense, que faz parte de seu grupo politico.

O prefeito do velho Garapa, ainda ganhou no município, o mais novo partido, o PSD, que agregou vereadores da base que corriam risco de serem caçados como: Carlos Alberto, o Carreta, que deixou o PDT, e Deusaniro Araújo, que trocou o PTB pelo o PSD.

Dissemos também, que Antonio Bacelar, estava agindo nos preparativos já da pré-campanha do Ministro das Minas Energias Edson Lobão, ao governo do estado do Maranhão e não deu outra: Flávio já está comandando o PSD, agremiação que no Maranhão tem o comando de Lobão, e nos disse que o nome do Ministro une às classes impõe respeito, é o melhor nome pra ser governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário