.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Conversa esclarecida.

O presidente do PSC, Partido Social Cristão, em Coelho Neto, Jesiel Marques, (foto) na manhã de hoje, 18 de outubro, desmentiu quando questionado pelo o titular do portal leste maranhense, uma conversa que vinha ganhando corpo em Coelho Neto, dando conta de que ele e o vice-presidente da legenda o empresário Silas David, tinha abandonado o partido, se filiando a outro partido da base do prefeito Soliney Silva, PSD.


Jesiel Marques disse que foram procurados por emissários de Soliney Solva, de quem ambos são aliados, para presidirem uma outra legenda na base aliada, mas segundo Jesiel, dentro de um acordo, amigável, ele, Silas David e outros pré-candidatos, permaneceram no PSC.


“ Continuamos aliados do prefeito Soliney Silva, nada mudou. O PSC, continua forte na base do governo. Nossos adversários espalharam essa conversa na intenção de nos prejudicar, mas continuamos firme e fortes, no comando do Partido Social Cristão, e na base de apoio ao prefeito Soliney,” declara o presidente do PSC, Jesiel Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário