.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BRUNA KARLA EM COELHO NETO.

Uma atração evangélica de expressão nacional estará se apresentando amanhã 28 de outubro, em Coelho Neto, no corredor da alegria. Trata-se da cantora Bruna Karla.

A cidade de Coelho Neto, vive uma expectativa muito grande. A juventude evangélica e não evangélica se preparam para cantar uma das musicas que marcaram a carreira da cantora: advogado fiel.

Caravanas de varias cidades da região estão sendo esperada. Tudo indica que o corredor da alegria vai ficar pequeno para tanta gente. BRUNA KARLA cantará e encantará Coelho Neto.

A iniciativa parte do diretor do grupo Alves eventos Roberto Alves, que patrocina o projeto adoradores por excelência um empreendimento que cresce a cada dia.

UM POUCO DA HISTÓRIA DE BRUNA KARLA.

A cantora iniciou sua carreira antes dos cinco anos de idade cantando músicas nas igrejas evangélicas. Mas foi quando conheceu a cantora Fernanda Brum que ela teve um impulso em sua carreira. Em 2001, a cantora gravou seu primeiro disco, intitulado Alegria Real. A produção musical ficou por conta de Jairinho, músico e marido da cantora gospel Cassiane. Antes do lançamento do disco seguinte, intitulado Siga em Frente, a mãe da cantora morre. No ano seguinte, em 2003, o disco é lançado
Em 2005, a cantora grava seu primeiro disco que foi premiado. O álbum Vento do Espírito vendeu 150 mil cópias e foi disco de ouro.
Em 2007, a cantora gravou o álbum Com os olhos da Fé. No mesmo ano a cantora se casou com Bruno Santos, tecladista da banda gospel 4 por 1.
Em 2009, a cantora gravou seu álbum mais importante de carreira. O álbum Advogado Fiel foi sucesso nas rádios gospel e vendeu mais de 300 mil cópias, rendendo um disco de platina duplo para a cantora, além disso, em 2010 foi indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com seu álbum.
Em 2011, a cantora gravou seu primeiro DVD e CD Ao Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário