.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pegou mal Muamar Kadafi .

Está repercutindo mal nos meios de conversas e entre a sociedade coelho-netense, o ato ditatorial praticado pelo o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PSD, (foto) em demitir cinco importantes aliados seu ligados ao PPS, partido aliado e importante na sua eleição,em 2008, de sua administração.

O ato antidemocrático foi motivado pela a resistência dos lideres partidários por resistirem às preções dado pelo comando da prefeitura, para abandonarem seu partido (o PPS) e se filiarem ao PSD, ou em outro partido que esteja totalmente no comando do prefeito Soliney. Achando que a democracia reinava no governo de Soliney Silva, Orlando e seus pré-candidatos do PPS, continuaram onde estavam. Inconformado com a postura firme e coerente da turma do PPS, o partido mais bem organizado em Coelho Neto, Soliney Demitiu pessoas importantes que ajudaram ele ganhar a eleição.

O portal leste maranhense obteve uma informação, dando conta de que dias difíceis virão para aqueles que eram chamados de aliados que resistiram o pedido do chefe. As medidas serão assim mesmo, radicais.

Enquanto os tiranos do oriente estão sendo deposto, e até mortos. O Muamar Kadafi de Coelho Neto, está aí ainda no inicio, realizando os seus inusitados atos aprovados por muitos em nome de um governo tirano. Com isso, não estamos insinuando a morte de ninguém só queremos um Coelho Neto liberto e livre da tirania que hora se instalou, e alguém tão pacato como Orlando e seus companheiros que sempre militaram a causa da democracia, venham ter liberdade. O portal leste maranhense, presta solidariedade aos nossos companheiros.

Iremos trazer aos nossos leitores, um pouco da história dos demitidos e o que eles representam para o nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário