.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aconteceu primeira reunião da oposição de Coelho Neto em 2013.




Com um número bastante significativo de líderes políticos e comunitários que compõem a oposição coelho-netense, aconteceu num clima unificado, sábado, 12, à primeira reunião do grupo político no município, neste, 2013.
A reunião aconteceu na residência de um dos articuladores da oposição o ex-prefeito Antonio Cruz, pai do vereador eleito, Rafael Cruz. Falando em Rafael Cruz, o jovem vereador ao lado dos outros dois companheiros se sair bem em sua fala e posicionamento político.
Rafael Cruz  de posse da palavra
Vereadora Cristiane Bacelar


Osmar Aguiar em sua fala

Cruz falando aos presentes

A reunião foi provocada pelos os vereadores Cristiane Bacelar, PTB, Osmar Aguiar, PT, e Rafael Cruz, PP, para que fosse como foi efetuar, um amplo planejamento, que servirá como uma das bases para a atuação parlamentar deles no legislativo.

Entre as lideranças que participaram do ato político, alem dos vereadores oposicionistas esteve Américo de Sousa, ex-vereador e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no serviço Público municipal da Microrregião de Coelho Neto, e os outros ex-vereadores como, Reginaldo Sousa, e Nelson Gaspar. O Presidente do Senadinho, Benedito Couto, Chico da Comunidade, Irmão Nascimento e tanto outros, Líderes estiveram presentes.  


O anfitrião Antonio Cruz, abriu o ato político das oposições de Coelho Neto, fazendo um retrospecto explanatório do movimento. Depois de Cruz, os vereadores Cristiane Bacelar, Osmar Aguiar e Rafael Cruz, usaram a palavra. Alem dos edis, outros membros da mesa e líderes que participaram da reunião, também fizeram discurso.

   A reunião reuniu dezenas de militantes aguerridos que ouviam atentamente tanto as palavras de Antonio Cruz, como as dos outros que também falaram, e os agradecimentos dos vereadores que agradeceram a todos os integrantes do grupo, pela a vitória deles nas urnas.

Tanto Rafael Cruz como Cristiane Bacelar e Osmar Aguiar foram unânime em afirmar que os mandatos deles serão de todos os integrantes da oposição
Na avaliação de muitos analistas políticos o ato foi significativo, e acima de tudo importante para a condução e unificação do grupo político de oposição em Coelho Neto.     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário