.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vereadora Cristiane Bacelar se reúne com os artesãos de Coelho Neto.


A vereadora Cristiane Bacelar, PTB, se reuniu no final da tarde de hoje, 30, em seu gabinete provisório na Câmara municipal com os artesãos de Coelho Neto.

A preocupação da parlamentar é incentivar o artesanato coelhonetense no quesito organização, produção, venda e expansão dos produtos para outras paragens .

Artesanato é uma das bandeiras prioritárias defendida pela a vereadora Cristiane Bacelar desde quando ela chegou a Coelho Neto. Em conversas com o portal leste maranhense, a vereadora não escondeu a satisfação com a classe de artesãos do município.

“Eu acredito que essa é uma forma importante para valorizar nossa gente. Eu luto por isso, por entender que é uma forma de geração de renda e promoção da qualidade de vida, objetivando uma independência financeira destes profissionais,” disse Cristiane Bacelar.

Segundo a vereadora Cristiane, esta reunião que aconteceu hoje, 30, foi o pontapé inicial da primeira grande reunião que acontecerá dia 20 de fevereiro.   
Os primeiros passos a ser discutido na próxima reunião dos artesãos de Coelho Neto serão; reorganizar os artesãos do município, e a criação de uma associação, para o segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário