.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Roseana: Parnarama e lagoa do Mato serão interligadas com asfalto.

O anuncio da tão sonhada obra foi feito pela a própria governadora Roseana Sarney, ao solicitante do pleito, o ex-deputado e líder político naquela região J. J. Pereira, na festa de confraternização de Natal e Ano Novo, oferecida por ela aos seus aliados no último dia 19, de dezembro, na casa de veraneio em São Luís.
Ex prefeito de Duque Bacelar Carnaúba, e o ex deputado estadual J.J Pereira na Festa de Roseana
Em conversa reservada por ocasião da festa, a governadora garantiu a J. J, que a obra será prioridade no ano de 2013. Se não for inaugurada no próximo ano, será entregue à população nos primeiros meses de 2014.
 Segundo Roseana a pavimentação asfáltica do trecho de Lagoa do Mato a Parnarama, que compreende 77 k, é um pedido do aliado e amigo “pessoal” do seu Pai o Presidente Sarney o ex-deputado JJ Pereira.
“A obra beneficiará muita gente, interligando Parnarama com a região sul do estado e a região sertaneja. Isso representa uma grande via de escoamento da produção que é produzida nos municípios de Lagoa do Mato, São Francisco, Parnarama, Matões, e outros municípios adjacentes,” disse Roseana Sarney, sobre os olhares felizes de JJ, e de auxiliares do governo.
A estrada asfaltada sairá do Povoado Alto Alegre cortando Macambira, e Poço dos Cachorros, ainda no município de Lagoa do Mato, passando por Bebedouro I e ll, Olho d’água do Nôga, Preguiça, Varginha, Canto Bom, Bonário, Cajueiro, Matinha, Coco dos Cardoso, Boca da Mata, Caxirimbú, São José dos Patos, Boa Vista Taboca até Parnarama.
Segundo o ex-deputado JJ Pereira, esta estrada é um sonho antigo da região. JJ adiantou ainda, que todos estes povoados e muito outros que não foram citados, são populosos e produz algo suficiente para o escoamento.
 Outra ponderação de JJ, com bastante consistência sobre a obra, é que ele disse que a região já perdeu a implantação de alguns empreendimentos até de grande escala por falta de estrada que viesse oferecer condições necessárias para a viabilização do projeto.
      
       

3 comentários:

  1. BOA TARDE !meu nome e Maria do socorro Alves Silva,eu não vejo a minha mãe a 23 anos ,depois de muito procura , soube q ela mora,Endereço: POVOADO OLHO DAGUA DO NOGA - POVOADO OLHO D'AGUA DO NÔGA - ZONA RURAL Município: PARNARAMA - MA e q vota nessa escola na zona -36 seção 86,EU GOSTARIA DE SABER SE VCS PODEM ME AJUDAR A ENCONTRA-LA O NOME DELA E (Raimunda Alves Silva,nascida em 005/04/58 em luzilandia mãe- Maria Alves Silva) o meu nome É (Maria do socorro Alves Silva , nascida a26/1176 em Luzilãndia -pi )estou esperando a sua ajuda.algum telefone do povoado ou de alguém q more lá. desde já eu agradeço

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE !meu nome e Maria do socorro Alves Silva,eu não vejo a minha mãe a 23 anos ,depois de muito procura , soube q ela mora,Endereço: POVOADO OLHO DAGUA DO NOGA - POVOADO OLHO D'AGUA DO NÔGA - ZONA RURAL Município: PARNARAMA - MA e q vota nessa escola na zona -36 seção 86,EU GOSTARIA DE SABER SE VCS PODEM ME AJUDAR A ENCONTRA-LA O NOME DELA E (Raimunda Alves Silva,nascida em 005/04/58 em luzilandia mãe- Maria Alves Silva) o meu nome É (Maria do socorro Alves Silva , nascida a26/1176 em Luzilãndia -pi )estou esperando a sua ajuda.algum telefone do povoado ou de alguém q more lá. desde já eu agradeço

    ResponderExcluir
  3. o meu face e socorrinha.v.v.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir