.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vereadora Cristiane Bacelar reivindica melhorias para os Bairros de Coelho Neto.

Vereadora Cristiane Bacelar na Câmara  

A vereadora Cristiane Bacelar, PTB, tem usado constantemente a tribuna da Câmara para reivindicar do prefeito Soliney Silva, PSD, o uso devidamente correto, dos recursos destinados à população do município de Coelho Neto, a conservação do patrimônio público e o reinício dos projetos de grande relevância ao desenvolvimento do município de Coelho Neto.   


Em suas indicações, decretos legislativos e outras funções que confere ao vereador Cristiane Bacelar, Rafael Cruz e Osmar Aguiar, no papel de oposicionistas levam os reclames da população de Coelho Neto, para o Parlamento municipal, e cobram uma posição do gestor, em prol da qualidade de vida dos coelhonetenses.     

Caixa d´ água do Bela Vista. 
Os fatos denunciados pelos os edis não se limitam apenas aos projetos de grandes escala, mas estão por toda parte da sede e da zona rural, caracterizando a inoperância do governo que vai desde a má conservação do patrimônio, até a não realização de obras para a população. 

Pé da caixa do Bela Vista desgastado. 
A má conservação da caixa d’água do bairro Bela Vista, é o exemplo vivo do descaso da administração do governo Soliney. O desgaste totalmente visível da estrutura do reservatório representa um risco à população.

A vereadora Cristiane Bacelar fez uma solicitação urgente ao executivo para que providências sejam tomadas na caixa d’água,  no sentido de evitar transtornos, aos moradores do Bairro Bela Vista.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário