.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um homem com muitas aptidões.


Zé Mário, ex-prefeito de São João dos Patos, é um homem mesmo cheio de muitos talentos.

Gilvan Lins e Banda e o cantor Zé Mario dando uma palhinha 
Ex-prefeito Zé Mário cantando e sendo observado pelo o prefeito  Manim de Alto Alegre -MA,  
 Recentemente nas festividades religiosas do tradicional festejo de Passagem Franca, o ex-prefeito, líder político naquela região mostrou mais uma habilidade das suas. Desta vez o homem mostrou na área de musicalidade e comunicação.

 No dia 19, Zé Mário, agiu como locutor oficial nas corridas de cavalos, (mega evento que marca o festejo). Na noite, do mesmo dia, na Picanha do Sul, em um dos points mais badalados de Passagem Franca, lá estava Zé Mário, cantando na banda Gilvan Lins, e Banda, de Caxias, arrancando aplausos dos presentes.

Olha o Zé Mário o locutor de corrida de cavalos   
Em conversas com o portal leste maranhense, Zé Mário disse que será candidato a deputado federal. O ex-prefeito de São João dos Patos, que ser o represente na Câmara Federal daquela vasta região.

Na condição de artista, mas exatamente como dançante Zé Mário já protagonizou algumas cenas hilárias que deram notoriedade negativa a sua pessoa, mas como administrador ele fez um grande trabalho em São João dos Patos, e continua sendo uma referência política. Certamente o seu projeto político terá sustentabilidade.
Embora dance, mas de forma social, Cantando e sendo locutor na região Zé Mário vai ganhando dividendos políticos para sua nova empreitada.      
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário