.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 2 de junho de 2015

Afonso Cunha bem representada na XVIII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas de todo Brasil.

O prefeito de Afonso Cunha José Leane PMDB, foi um dos prefeitos maranhenses que esteve participando da XVIII Marcha do prefeitos e prefeita de todo Brasil, ocorrida nesta semana passada em Brasília.
Prefeito José Leane ladeado pelo Prefeito Dr. Mauricio Fernandes, de São Benedito do Rio Preto, e pelo vereador presidente da Câmara de seu município, Marcos Crispim. 

José Leane, Deputado Fábio Braga, Mauricio Fernandes, ( São Benedito do Rio Preto) e Marcos Crispim vereador Presidente da Câmara de Afonso Cunha. 


No segundo ano consecutivo o evento aconteceu no Centro Internacional de Convenções e contou com a presenças de diversos prefeitos e prefeitas de todo Brasil.

 O Prefeito de Afonso Cunha que foi presente no evento se fez acompanhar do vereador Presidente da Câmara, daquele município, Marcos Crispim, acompanhou passo a passo as discussões temáticas que elevam a grau importantes o nível do debate.  

Questões Jurídicas com impactos nos municípios, Previdência Social, Judicialização da saúde, desafios na gestão municipal da Assistência Social, estão entre os demais temas discutidos no evento onde Jose Leane, e Marcos Crispim não perderam um só momento.

Acompanhando do deputado estadual Fábio Braga, e de outros prefeitos regionais José Leane se mostrou otimista e entusiasmado com sua estada em Brasília, por ter também estado em ministérios e autarquias na buscas de benefícios para o município.     

Um outro tema que ganhou uma atenção especial por parte do prefeito de Afonso Cunha, foi “a força do Poder Legislativo local no Movimento Municipalista”. Para José Leane, a Marcha foi proveitosa e em breve dias apesar do pessimismo terá frutos importantes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário