.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Roberto Rocha! Um entusiasta da oposição coelhonetense

A cada dia que se aproxima das eleições do próximo ano, a classe política em todo Brasil se movimenta para discutir os bastidores e as táticas do processo eleitoral como manda a tradição.
Pré-candidato a vereador em Duque Bacelar, Luis Henrique, Flávio Furtado, prefeito daquela municipalidade, Senador Roberto Rocha, Cláudio Furtado, e Guanabara. 

Em Coelho Neto, não é diferente. A sucessão municipal tem sido o assunto principal em muitos setores e entre os formadores de opiniões de plantão que analisam diferentes cenários na ceara dos opositores. Longe daqui, se comentam e até articulam o futuro do embate eleitoral no antigo Curralinho.

Recentemente, o Senador Roberto Rocha, reuniu no seu escritório de representação política em São Luis, o ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara, o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, e seu irmão Cláudio Furtado, Subsecretário de Administração e Previdência do Estado, tendo como pauta principal a sucessão municipal de Coelho Neto.

O Senador é bastante grato com aqueles que abraçaram a sua causa no período eleitoral. O grupo liderado por Guanabara em Coelho Neto, está entre aqueles que vestiram a camisa subindo e descendo ladeira para ver Roberto Rocha eleito.

Numa junção de força pela a busca incessante da vitória do Senador Roberto Rocha, a pedido do comando geral de sua campanha se fez necessário o núcleo duro da campanha do deputado federal Cláudio Furtado em Duque Bacelar, mas especificamente em Coelho Neto, priorizar o pedido do voto de Senador. Pensando muito mais no Maranhão e num gesto de hombridade, Cláudio Furtado aceitou o desafio, e a missão foi feita. Dados científicos provaram que após isto, o desempenho eleitoral de Roberto Rocha em Coelho Neto, onde precisava mais do que em Duque, melhorou consideravelmente.

A partir daí o Senador como forma de gratidão coloca o município, nas prioridades de articulações para 2016. Coelho Neto, por sua importância política e econômica para o Estado, terá sem sombra de dúvida Roberto Rocha, ao lado da oposição local somando força na luta por um Coelho Neto livre das amarras do atraso.
 

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário