.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Deputado Junior Marreca em audiência na Caixa, sobre o Minha Casa Minha Vida.



O Deputado Junior Marreca esteve nesta teça-feira,(02/06/15), em audiência na Caixa Econômica Federal com Superintendente Nacional SN Minha Casa Minha Vida, Roberto Carlos Ceratto e a Superintendente Nacional SN Habitação Rural e Entidades Urbanas, Sra. Noemi da Aparecida Lemes para tratar das pendências do programa Minha Casa Minha Vida de várias associações do Estado do Maranhão, situadas na região de Itapecuru-Mirim.

O parlamentar ponderou com os Superintendentes para que sejam efetivadas as contratações daquelas Associações. Em resposta, a senhora Noemi (Super Caixa) informou que iria verificar, individualmente, os processos que estão cadastrados, mas adiantou que os recursos prioritários são para as associações que já se encontram com as obras iniciadas. As outras terão que aguardar até o início do próximo ano, devido ao atual cenário da crise econômica no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário