.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de junho de 2015

MÃEZINHA FIQUE EM PAZ. ESPERO TER SIDO UM BOM FILHO,DIZ JOVEM AO CELULAR MINUTOS ANTES DE MORRER

Um jovem foi assaltado em uma rua de Maceió ontem a noite quando terminou de sair de um culto evangélico. Os meliantes tomaram todo seu dinheiro, e mesmo assim não se conformaram e deram vários tiros nele. Mesmo agonizando no chão, pegou seu celular e ligou para sua mãe a fim de se despedir. Foi possível todos que estavam ali na hora ouvirem ele dizendo: MÃEZINHA FIQUE EM PAZ. ESPERO TER SIDO UM BOM FILHO. ESTOU INDO PARA OS BRAÇOS DO MEU PAI QUE ESTÁ LÁ NO CÉU. ESTOU SALVO EM CRISTO JESUS. NÃO CHORA, MÃEZINHA! MUITO EM BREVE NOS VEREMOS NA GLÓRIA. FICA FIRME COM JESUS.
Deus é tão tremendo que não foi dessa vez que o Diabo conseguiu ceifa a vida desse jovem, pois ainda tem obras aqui na terra para ele fazer. Sobreviveu aos ferimentos, pela misericórdia e o poder de Deus, e passa bem no Hospital Geral do Estado de Alagoas. 
Deus é fiel na vida dos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário