.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Suspeito de tráfico de drogas é preso em ação da Operação Coroadinho

Como parte das ações da operação “Coroadinho em Paz” deflagrada pelo Sistema de Segurança para combater as ações de grupos criminosos no bairro do Coroadinho, em São Luís, militares do 6º BPM, integrantes das forças de segurança que estão agindo na área, prenderam, na noite de sábado (20), um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Edson Luan de Souza Nascimento, 20 anos, foi detido na Vila Conceição, Coroadinho, próximo ao campo de futebol.

“Reforçamos o patrulhamento durante o dia e noite em todo o polo do Coroadinho a fim de garantir a segurança da população. As ações estão sendo deflagrada em conjunto com todo o Sistema Segurança, demonstrando a presença do Estado na área”, afirmou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Marco Antonio Alves.

Segundo informações policiais, durante rondas nas ruas do bairro, as guarnições da PM avistaram Edson Luan de Souza transitando em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele foi apreendido com 14 trouxinhas de cocaína e quatro de crack e R$ 27. Após receber voz de prisão, Luan foi encaminhado ao Plantão de Polícia Civil na Vila Embratel, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o Comando Geral da Polícia Militar, as ações da operação “Coroadinho em Paz” seguem por tempo indeterminado. Equipes do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º, 6º, 8º e 9º reforçam o patrulhamento na região. Homens do Batalhão de Choque (BpChoque) e do e do Comando de Operações de Sobrevivência em Áreas Rurais (COSAR) também estão no Coroadinho a fim de garantir a segurança e garantir a ordem no local. Equipes da Polícia Civil também integram as ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário