.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Campanha em defesa da Liberdade de expressão! Me ajude a pagar um advogado.

Eu Ezequias Martins Blogueiro do Portal Leste Maranhense, venho através desta nota, solicitar dos amigos e amigas, que conhece e admira o meu trabalho, ajuda financeira para pagar honorários advocatícios, na defesa de mais um processo que o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva PRTB, está movendo contra mim, na tentativa de golpear a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, sobretudo calar a minha voz que ecoa contra os desmandos de seu governo.

No momento em que eu estou pedindo aos amigos qualquer quantia para pagar um Advogado que vai atuar em minha defesa, na tentativa de evitar que eu seja processado, e que o PORTAL LESTE MARANHENSE feche, Soliney ainda está querendo de mim, DEZ MIL REAIS em indenização.
De já, quero agradecer a todos, e só Deus paga esta benevolência que você está fazendo.

BANCO DO BRASIL :AGÊNCIA 1045-6 CONTA CORRENTE 15156-4 Ezequias da Rocha Martins.  
Meu WhatsApp é (98)981712870
  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário