.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Pré candidatura de Cláudio Furtado em Coelho Neto ganha a adesão de Carlos Brandão!

A pré-candidatura de Cláudio Furtado em Coelho Neto, depois de receber o apoio declarado do Senador Roberto Rocha do PSB, ganha a simpatia do vice-governador Carlos Brandão um dos mais importantes nomes do PSDB, maranhense.
Vice- Governador Carlos Brandão e Cláudio Furtado. 

Militante do PC do B maranhense, e como membro estratégico do governo Flávio Dino, o jovem Cláudio Furtado segue com um recém formado grupo de líderes políticos e comunitários em Coelho Neto, construindo e fortalecendo a sua pré-candidatura rumo a prefeitura. O seu novo desafio é consolidar o seu nome com densidade eleitoral o suficiente para manter uma forte pré-candidatura.


Cláudio Furtado tem falado abertamente a todos que o seu projeto político não será fruto de imposição, muito menos objeto de precipitação. Conforme o jovem político ele só será candidato a prefeito em Coelho Neto, se as condições eleitorais lhe forem favoráveis. “Não estamos brincando de fazer política. Estamos fazendo tudo com muita seriedade, e respeito ao eleitor coelhonetense que devo muito. Nosso projeto nasceu em Coelho Neto, a pedido de comerciantes, empresários, políticos, líderes comunitários desportistas e culturais, e com o apoio de gente simples da sociedade, mais nem por isso, iremos ser candidato a qualquer custo. Vamos construindo tudo no diálogo, pautado nos princípios democráticos. Se o nosso nome no momento certo não estiver forte, será outros companheiro ou companheira que estiver melhor do que a gente e estaremos lado a lado para contribuir. Não estou aqui pra fazer discórdia, e sim para somar dando a minha contribuição,” explica Cláudio Furtado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário