.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sangue novo ideias inéditas nas eleições do próximo ano!

No momento em que à classe política do estado do Piauí, trava campanha de conscientização para colocar mais mulher na política, tudo indica que Coelho Neto, não precisará usar deste mesmo artificio. Nos bastidores dos partidos Políticos, das alas e grupos partidários, tem bastante nomes de mulheres que elevará o índice de participação deste segmento nas próximas eleições.
Eliana Morais 


 Um dos nomes tido como certo para ser candidata a vereadora pela a primeira vez, no intuito de fortalecer a bancada feminina no Parlamento municipal é da Senhora Eliana Morais. 
  
A notícia de que Eliana Morais, vai ser candidata a vereadora nas próximas eleições, tem causado uma correria entre partidos políticos disputando a pré-candidata. Informações que chegaram ao Portal Leste Maranhense, dão conta de que atualmente ela tem recebido ficha de vários partidos, embora Eliana Morais ainda não tenha tratado do assunto publicamente, muito menos declarado se vai se filiar em um destes partidos que lhe enviaram fichas. A pré-candidata tem confidenciado aos mais próximos que o momento agora é de cautela, e que está cedo para dizer em que agremiação partidária se filiará até outubro.

Eliana Morais, é filha do comerciante Raimundo Pereira, mas conhecido como Seu “Barata”, já falecido, que foi durante décadas ligado ao ex-prefeito Valtenir Lopes.

Nas eleições de 2012, Eliana Morais foi uma forte cabo eleitoral do candidato a vereador Reginaldo Janse, o Cará.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário