.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Américo de Sousa já prova do próprio veneno

O SINTASP-MCN, recebeu hoje (24), por meio de livre e espontânea pressão, os servidores públicos, que provocaram uma assembleia contrária a vontade da entidade.
O surpreendente para os servidores foi o fato que aparentemente o sindicato não estava em favor da classe, que incisivamente reivindicava seus direitos, a ponto de deixar acuado o presidente que logo, sem mais argumentos, encerrou a cessão.

Uma das desculpas utilizadas, durante todo esse tempo, foi uma suposta senha, que rapidinho apareceu, e a mais nova desculpa é o cruzamento de informações, vamos ver qual será a próxima...
Insatisfeitos com a falta de amparo sindical, alguns servidores foram para a porta da prefeitura pedir explicações da boca do próprio prefeito. Américo como não é besta, não deu nem as caras e enviou seu emissário Dr. Walquimar, que deu garantias que o pagamento referente ao mês de dezembro seria efetuado no prazo máximo de dez dias.

Aí fica a pergunta: Será que a criatura (SINTASP), se voltará contra seu “criador” (Américo), ou se tornará mais um sindicato “patronal” da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário