.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Resposta ao Blogueiro João de Sousa e sua falta de informação


Em relação a matéria publicada no Blog do João de Sousa sobre o encontro ocorrido nesta quarta-feira (18), que contou com a presença de Deputada Federal Eliziane Gama com a temática “Maranhão Contra Drogas”, ocorrido na Cidade de Coelho Neto, percebeu-se a má vontade da atual gestão em ceder um simples espaço físico.

As audiências públicas envolvendo a sociedade estão acontecendo nas maiores cidades do estado do Maranhão, em algumas apenas um único encontro, e já em outras de maior porte em dois encontros, o que é o caso de Coelho Neto.

Devido alguns percalços ocorridos, e por uma questão ética, optamos em não comentar os fatos que caracterizaram um total desrespeito/descaso sobre um dos maiores problema que hoje vivência Coelho Neto.

Mas!... Por conta de algumas colocações feitas pelo Blog do João de Sousa, nos sentimos na obrigação do direito de resposta. Não se sabe com qual intenção se a mando de alguém ou pela ignorância em detrimento a falta de conhecimento do blogueiro sobre o assunto, o que sabemos é que tentou anular a importância do encontro sobre o combate as drogas. 

COMO SE DEU A REALIDADE DOS FATOS.

Ainda na semana anterior a esta do dia (18), o presidente do Partido Popular Social (PPS), Wando Galvão, via Dr. Ricardo (vereador eleito da sigla), solicitou o espaço físico da câmara municipal de Coelho Neto, para a realização da Audiência pública que contaria com a presença da deputada Eliziane Gama.

O presidente da casa, o vereador Osmar Aguiar (PT), confirmou a liberação do auditório da Câmara, como testemunhas da garantia da liberação estiveram no momento: a secretaria Eliran Café, Wando Galvão, Dr. Ricardo Chaves, Franco Filho e o próprio presidente, que deu garantias do local para o encontro.

Porém, Faltando poucas horas para o evento, veio o aviso do cancelamento do local, imediatamente solicitou-se as dependências do teatro municipal, e novamente não obtiveram sucesso.

Será se esse comportamento podemos considerar como uma perseguição política?

Haja visto que, haviam duas datas conforme assessoria da deputada, dia 18 e 25 de janeiro, para a realização do evento, com as garantias que dia 18 a câmara estaria disponível ,então confirmamos para a data. O Nosso único erro foi ter levado em consideração as garantias dadas pelo presidente da câmara Osmar Aguiar que voltou atrás em sua palavra indisponibilizando o espaço.

A comissão esteve na manhã do dia (17), na cidade de Vargem Grande e tarde em Chapadinha, no dia seguinte (18), confirmamos para Coelho Neto e logo em seguida se dirigiram para Timon.

A descrição sobre esses contratempos foram mantidas, mas após as colocações do estimado blogueiro, passaremos a acreditar que tudo foi proposital, e que o interesse foi unicamente de prejudicar o ato da campanha promovido pela deputada. 

Se o nobre blogueiro não der crédito a estes parágrafos escritos, lhe desafiamos a tirar suas próprias dúvidas com o mui digno presidente Osmar Aguiar ou até mesmo com a secretária Eliran Café.

Conselho: 
Procure mais informações sobre devidos assuntos, só assim falará com propriedade sobre os mesmos.

Fica a dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário