.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Secretária Kamilla Santana faz recepção em grande estilo a todos os profissionais da saúde de Duque Bacelar


Na intenção de uma maior proximidade e fazendo a diferença, a secretária de saúde do município de Duque Bacelar Kamilla Santana recepciona os profissionais da saúde em encontro de apresentações, dando o início oficial dos trabalhos que trará uma melhor qualidade de vida aos bacelarenses.

A irmã Henriqueta ao fazer usa da palavra fez uma saudação, onde rendeu graças ao soberano Deus e apresentou a nova direção da secretaria e do município rogando as sabedorias divinas, para que o progresso esteja sempre a porta.

O prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), foi representado pelo secretário Jales Oliveira, que deu as boas-vindas em nome do prefeito, reafirmando que o atual governo necessitará da irrestritamente participação de todos.

Kamilla Santana em suas palavras afirmou: “Temos várias metas a serem cumpridas e o principal objetivo de nossa gestão é poder oferecer um trabalho de qualidade e total acolhimento aos usuários dos serviços da saúde, o que será de fato um trabalho de humanização da secretaria de saúde ao nosso povo”. 

Ao fim, a psicóloga Dra Hivana, fez os arremates do encontro com sua apresentação, o que trouxe uma maior inteiração dos profissionais por meios de discursões transversais na área. 

Um bom começo e sejam bem vindos...

Imagens Foto Max 











Nenhum comentário:

Postar um comentário