O memorável discurso de Flávio Furtado (PDT), ao passar o município de Duque Bacelar as mãos de seu sucessor Jorge Oliveira (PCdoB),ficará marcado na memória daqueles que presenciaram a cerimônia da posse realizado no auditório da educação no dia (01).
O ex-prefeito Flávio deixou as boas lembranças nos bacelarenses, de um recomeço marcado por incontáveis desafios e a gloria de desarticular um dos maiores impérios políticos da cidade que hoje sobrevivi, calejado e fadado ao insucesso infindo, os “Bularmaquis”.
As embargadas e emotivas palavras que finalizaram um mandado de oito anos de mudanças e feitos progressistas, Flávio Furtado pôde relatar esmiuçadamente seu empenho e dedicação enquanto gestor e defensor de um povo que lhe confiou a cidade para governar.
As conquistas foram visíveis como: centenas de casas, pavimentação asfáltica, dezenas de estradas vicinais, quadras esportivas, estádios de futebol, escolas na zona rural e urbana, postos de saúde, a final do maranhão junino como conquista cultural, reconhecimento ao esporte com a realização de torneios e o 9° Rally que contou com dezenas de participantes.
Descomunal é o orgulho nutrido por sua gente, em especial suas raízes, esposa e filhos, que passaram a ver no filho, irmão, marido e pai um exemplo de homem que os enche de orgulho passando a ser seguido e um nome que jamais será esquecido.
Ficando a responsabilidade de Jorge Oliveira continuar com o legado, mantendo a cidade no rumo certo, isso sem dúvidas o fará, pois seu nome já é sinônimo de trabalho.
A história de Flávio Furtado ainda será motivo para muitos capítulos, que precederá outras conquistas.
Aguardem!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário