.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Coelho Neto: Deputada Federal Eliziane Gama realiza audiência pública de combate as drogas


Aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), uma audiência pública de combate as drogas, o evento foi estendido a sociedade coelhonetense, poder executivo, poder legislativo e entidades religiosas e contou com a presença da presidente da comissão de combate as drogas a Deputada Federal Eliziane Gama.

O encontro contou com a presença das autoridades: O empresário e presidente do PSDB Luis Serra, presidente do PSC Jesiel Marques, presidente do PHS Bené Gomes, presidente do PEN Oberdan, Dr. Jardel Seles, presidente do PPS Wando Galvão, presidente do PDT Luizinho, e o representante da Polícia Civil Albino Klauberth. 
Com a responsabilidade da difundir em todo o estado a deputada Eliziane Gama apresentou o projeto por ela conduzido "Maranhão Contra as Drogas" uma iniciativa que visa prevenir e também combater a venda e o consumo de drogas ilícitas. 

"Nos assumimos esse compromisso e temos o dever de orientar e de combater quanto ao uso e venda de drogas, tais práticas são responsáveis por grandes mazelas sociais e só podemos vencer através da União dos poderes com a sociedade. " Disse a parlamentar. 



Ainda na reunião, Eliziane informou que no mês de Fevereiro será realizada duas ações na cidade: uma com atividades culturais com os jovens de Coelho Neto e outra com o poder público envolvendo toda a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário