.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 8 de janeiro de 2017

Jorge Oliveira e os novos caminhos para a agricultura de Duque Bacelar

Já começou com o pé direito o secretário de agricultura do município de Duque Bacelar Toinho da Gracinha, que em sua primeira ação como responsável pela pasta a ele confiado pelo prefeito Jorge Oliveira, visitou o protótipo dos quintais produtivos e seus bons resultados.
A vinda do Secretário de Agricultura Familiar do Estado Adelmo Soares e comitiva, assegurou que a gestão de Jorge Oliveira será de um governo próspero e que os agricultores bacelarenses poderão contar com a presença da SAF. 

Além das distribuições de sementes, Jorge Oliveira e o secretário de agricultura do município Toinho da Gracinha, o vereador Ocean, secretário de obras José Junior e comitiva foram ao campo de implantação dos quintais produtivos na zona rural de Duque Bacelar.


“O nosso papel é desenvolver a agricultura no município e facilitar a vida de nossos agricultores”. A presença do secretário Adelmo demonstra compromisso com o nosso povo e eu honrarei com o cargo que a mim foi confiado e sem dúvidas darei o melhor de mim, disse Toinho da Gracinha, secretário de Agricultura do município de Duque Bacelar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário