.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Os primeiros minutos de 2017, Arquimedes Bacelar e demais eleitos assumiram o comado de Afonso Cunha



O ginásio de esportes recebeu grande público para participar da solenidade que marcou a cerimônia de posse dos eleitos em Afonso Cunha, na madrugada deste domingo (01). 

A mesa de abertura foi composta por diversas autoridades dentre as quais o prefeito José Leane (PMDB), o vice-prefeito Antonio Maria, os ex-prefeitos Mário Bacelar e Antônio Bacelar e os vereadores eleito Pedro Medeiros e Manoel Gomes. 


Logo os vereadores eleitos foram convocados para apresentar declaração de bens autenticidade do diploma eleitoral, prestar o juramento, assinar o livro de ata e fazerem uso da palavra. 

Em seguida foi dado a oportunidade para o prefeito eleito Arquimedes Bacelar (PTB), entregar a declaração de bens, prestar o compromisso regimental e assinar o livro de ata, sendo bastante aplaudido pelos presentes. Foi feita ainda a eleição da Mesa Diretora, onde o vereador Pedro Medeiros foi eleito o presidente da Câmara para o biênio 2017-2018. 

Arquimedes fez um momento de homenagens a mãe Conceição Bacelar, que segundo ele foi a grande inspiradora e motivadora do êxito de sua carreira política. 

A vice-prefeita Cláudia Bacelar também fez o compromisso regimental e em seguida assinou o termo de posse. 

Logo em seguida foi dado espaço a transmissão oficial do cargo, onde o ainda prefeito José Leane passou a faixa símbolo do poder municipal ao prefeito eleito Arquimedes Bacelar. 

Ele discursou, falou de sua gestão, desejou boa sorte aos eleitos, disse que respeitava o resultado das urnas e que sendo filho da cidade esperava o êxito da nova administração. Ele teve o discurso sucedido pelo ex-presidente da Câmara Marcos Crispim e pela vice Cláudia Bacelar. 

Arquimedes fez um discurso em que reforçou o desafio de governar a cidade e elencou pontos prioritários que deverão ser desenvolvidos por sua gestão ao longo dos próximos quatro anos. 


O evento foi encerrado com o tradicional brinde dos eleitos que juntos saudaram com festa a chegada do Ano Novo. 

Em seguida os participantes seguiram para o Espaço K-tozão para uma festa com a Banda Forró Xique.



Contribuição do Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário