.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O Especialista em jogo duplo, dessa vez se deu bem ao lado de Américo!... Mas até quando?

A cada dia acordava de cara nova, pela manhã visitava Américo, meio dia dava uma passadinha onde Jademil para pegar as bençãos
 e a noite às escondidas tentava se achegar a Luis Serra
O prefeito eleito Américo de Sousa (PT), se articula para sua maior e mais nova missão e meticulosamente, escolheu seu secretariado e até o momento podemos destacar a competência de alguns como uma escolha acertada, já outros... sem dúvida serão substituídos antes do término do primeiro semestre.

Porém um certo indivíduo de "Animo Dobre", no período da campanha a cada dia acordava com uma nova cara, de uma perfeita performática cênica, digna de um ator(a) da Rede Globo, soube vender seu “peixe” bem caro, como ninguém. De uma irrepreensível camuflagem, utilizou-se de sua muita lábia e soube ,astutamente, atirar para todos os lados, afinal o que acertasse era o alvo.

Multifacetado, espreitou todas as alas e o incerto cenário lhe arremeteu a essa conduta já adotada por ele em outros carnavais. Há até quem diga que pela manhã visitava Américo, meio dia dava uma passadinha onde Jademil para pegar a benção, e a noite, às escondidas, tentava se chegar a Luis Serra, era exatamente como diz o ditado: “Acendia uma vela para Deus e outra para o diabo”.

Um verdadeiro expert na arte do engodo, conseguiu manter um bom diálogo até o fim sem que sua jogada fosse descoberta e inacreditavelmente, conseguiu cargo de primeiro escalão no governo petista.

Mas em poucos dias, com certeza, essa máscara cairá e a verdadeira face será revelada e a incontida vontade de se dar bem fará com que coloque os pés pelas mãos e alguém que realmente mereça o cargo tome posse.

Abra os olhos prefeito!... Aquele que colocava a mão junto com Cristo no prato para se servir foi o mesmo que lhe traiu (Mateus 26:23), veja a face de cada um que lhe rodeia e encontrará esse Iscariotes, ou então se prepare para o tombo.


"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo, mas não consegue enganar todas por todo o tempo" Abraham Lincoln


Nenhum comentário:

Postar um comentário