.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Helen Ganzarolli revela toda a verdade sobre ser amante de Gugu Liberato

O apresentador Silvio Santos não tem poupado ninguém na hora de destilar o seu veneno e colocar os seus convidados contra a parede.

Recentemente ele perguntou para a apresentadora Helen Ganzarolli se ela realmente já foi amante do apresentador da Rede Record Gugu Liberato.

Ela teve muito destaque na televisão como assistente de palco do “Domingo Legal”, quando ainda era apresentado pelo loiro. Para o programa “TV Fama”, a morena tratou de esclarecer o assunto.

“Primeiro, eu nunca fui amante do Gugu porque ele não é casado. Que eu sei ele nunca casou na igreja, porque ele nunca me convidou pra festa”, despistou ela.

Gugu mantém um relacionamento com a médica Rose Miriam di Matteo. Com ela, tem três filhos: João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário