.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A má fama do 'Coronel Mirim' se espalha: Arquimedes Bacelar descumpre acordo com aliados e esquece a cidade a ponto de cai no descrédito popular

É bem verdade o provérbio popular que diz: QUER CONHECER UMA PESSOA, DÊ PODER A ELA. Em se tratando de Arquimedes Bacelar, ele caiu como luva, pois a grosseria e o descompromisso tem sido a arma utilizada para intimidar seus adversários e aliados. Dono de uma prepotência singular, o prefeito eleito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PTB), está descendo ladeira abaixo com um governo insosso e de faz de contas.

Vislumbrado e centralizador, o prefeito falta com sua palavra e desrespeita seus aliados, demostrando total falta de consideração e o mínimo de compromisso com aqueles que sonharam com um governo participativo dito por ele em prosa e verso antes, durante “mas não depois” das eleições.

A falta de compromisso de Arquimedes vai além de apenas não honrar com palavra dada ao seu grupo político. A ausência do prefeito no município, comprova que quer administrar o município permanecendo na capital, o que torna-o inacessível e totalmente alheio aos reais problemas que se propôs a solucionar.

Insalubre a críticas, como um garotinho mimado, e totalmente passivo a elogios, a postura do novo mandatário já era esperado por alguns que já conheciam suas absurdas histórias juvenis e seus destemperos herdados de um comportamento não muito condizente ao atual cargo.

Sem apresentar nenhuma ação palpável, os munícipes, vivem o desconhecimento de um governo que só existe nas mídias, sendo a realidade algo bem distante, e por consequência, o povo sofre por mais essa escolha errada.

O que parece é que o erro e arrependimento na escolha, não foi apenas dos pequenos, até o ex-prefeito Mário Bacelar e a vice Cláudia Bacelar estão entre as vítimas do “Coronel Mirim”. Mas isso é pauta para outra matéria.


Aguardem!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário