.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Paulo Marinho Jr. insinua que Cléber Verde foi usado por Fábio Gentil

Ficou mais do que claro na conversa que o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, teve nesta quinta-feira (3) com o Blog do Jhon Cutrim que o deputado federal Cléber Verde e o seu partido, PRB, foram apenas usados pelo prefeito Fábio Gentil.

No diálogo com o blogueiro, Marinho Júnior sustenta que apesar do parlamentar ter ajudada na campanha municipal de 2016 impedir a reeleição de Léo Coutinho, o grupo político que atualmente comanda a prefeitura não tem obrigação de retribuir eleitoralmente o presidente do Partido Republicano Brasileiro no Maranhão.

“O Cléber ajudou a gente na campanha, mas eleitoralmente em Caxias não temos compromisso com ele. Aqui nossa situação interna é muito tranquila”, afirmou o vice.

Paulo Marinho Júnior assegurou que o compromisso do prefeito Fábio Gentil com sua candidatura a deputado continua firme. “Não haverá apoio político para a candidatura do Cléber a federal na cidade de Caxias. Mas ele é um aliado e parceiro da prefeitura”, reiterou.

Ora, que diacho de aliado é esse que não pode ser retribuído?

Paulo Marinho Júnior foi mais adiante e insinuou que se Cleber for fazer campanha em Caxias vai passar vergonha nas urnas. “Ele terá dificuldades. A história mostra isso. Na última eleição o candidato de fora mais votado foi o Sarney Filho que era o candidato do Fábio Gentil e teve 1000 votos”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário