.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeito Jorge Oliveira participa da cerimônia de abertura do Desafio Interestadual de Futsal em Duque Bacelar

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
Na manhã deste sábado (05), aconteceu em Duque Bacelar a cerimônia de abertura do Campeonato Interestadual de Futsal que envolve os atletas dos estados do Maranhão e Piauí. 

O evento promovido pela secretaria de esporte, que tem como coordenador o secretário, Rogério Borges, e conta com o apoio do Prefeitura Municipal, atraiu um numeroso público da região para presenciar o pontapé inicial do evento esportivo. 

O Prefeito, Jorge Oliveira (PCdoB), esteve acompanhado de membros da equipe de governo, vereadores e lideranças políticas onde juntos prestigiaram os atletas e as demais apresentações.

Para começo das atividades o grupo de Capoeira Muzenza fez as honras iniciais, e enriqueceu o ato esportivo, a dança do Boi da Escola Maria Vieira abrilhantou também a abertura dos jogos.

Em respectiva honraria aos atletas e a comunidade presente, o prefeito, Jorge Oliveira, fez uso da palavra e ressaltou a importância do esporte e o compromisso do Governo em detrimento a tais práticas salutares.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, céu e atividades ao ar livre
Secretário de esportes Rogério e o Prefeito Jorge Oliveira  
“Nos últimos anos temos vivenciados novos tempos e outros momentos...! Nossas crianças e jovens, possuem o apoio que precisavam e eventos como este definem muito bem o nosso compromisso no seguimento esportivo, e faremos tudo quanto for possível para o surgimento de novos talentos em Duque Bacelar", disse o Prefeito.

O encerramento se deu com um convite feito pelo prefeito para os desportistas na choperia Beira Rio.



Imagens: Gilyard Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário