.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Bita do Barão morreu...?: Em vídeo e possuído pelo espirito ‘Rosa de Aruanda’, Bita diz que um “corno” inventou a historia de sua morte

Imagem relacionada
Desde o início da noite de ontem (16) as redes sociais foram inundadas com informações que davam como certa a morte do Pai de Santo Mestre Bita do Barão.

Áudios que foram espalhados em grupos de WhatsApp afirmam que o mais popular Pai de Santo do Brasil havia falecido e que sem velório duraria quatro dias. No entanto, tudo não passou de uma grande mentira.

Na manhã desta quinta-feira (17), Bita do Barão de Guaré recebeu pelo menos três blogueiros Marcos Silva, Leandro de Sá e Acélio Trindade para desmentir o caso.

Bita, considerado o mais famoso pai de santo do Maranhão, incorporado em Rosa de Aruanda, concedeu seguidas entrevistas e desfez os boatos envolvendo sua morte e falou sobre o Festejo dos Santos e Orixás que está sendo realizado no município de Codó.

“Está pessoa que tá trazendo essa notícia, deve ser, se for homem é corno, não tem dúvidas, se for mulher é chifreira, porque eu tô aqui vivo graças a deus e São Francisco de Assis”, disse.

– Abaixo os vídeos com entrevista sobre o mesmo assunto:

D

Festejo dos Santos e Orixás
Considerado o Maior Festejo Umbandista do Brasil, o tradicional Festejo dos Santos e seus respectivos orixás da Tenda Espírita de Umbanda Rainha Iemanjá, está sendo realizado no município de Codó. O evento começou no último dia 12 e tem previsão para terminar no próximo sábado, dia 19.


Nenhum comentário:

Postar um comentário