.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Em Codó-MA: Visita de César Pires a Biné Figueiredo é um claro sinal de desespero do deputado codoense

Do blog do Marco Silva
César Pires vive seu pior momento político no município de Codó desde que foi eleito pela primeira vez deputado estadual do Maranhão no ano de 2002. O codoense amarga uma grande rejeição em sua terra natal e praticamente foi abandonado pelo grupo do prefeito Francisco Nagib, que preferiu apostar na candidatura do ex-prefeito Zito Rolim nas eleições de 2018.

Sem nenhum grupo político formado em Codó, César Pires entrou em desespero e já saiu em busca de outro grupo político que tenha muita coragem de ajuda-lo em sua reeleição. Nesta terça-feira (08), por exemplo, ele esteve na residência do ex-prefeito Biné Figueiredo em busca de apoio político. 

Não tivemos acesso ao que foi conversado entre os dois, no entanto uma fonte nos garantiu que Pires tentou convencer o ex-gestor a desistir da candidatura a deputado estadual para apoiar a sua reeleição. Como troca ele garantiu que seu “grupo”, liderado pela ex-governadora Roseana Sarney, apoiará Biné na próxima eleição para prefeito de Codó.

A ideia do deputado é conseguir se aproximar ao máximo dos 3.857 votos conseguidos na eleição de 2014 no município de Codó, o que é quase impossível se levarmos em consideração o vergonhoso resultado alcançado em uma recente enquete realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário