.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PCdoB soma forças: Encontro com presidente estadual Marcio Jerry, discute ações e fortalecimento da sigla na região leste

Vice-prefeito Antonio Flora, Vereadora Vanusa Flora, Secretário Marcio Jerry,
Prefeito Jorge Oliveira e Secretário Adelmo Soares
O fim de semana foi muito interativo, repleto das mais variadas programações, entre elas o decisivo encontro entre as lideranças políticas do Partido Comunista Brasileiro – PCdoB. O encontro entre as lideranças poláticas aconteceu neste sábado (19), na residência do prefeito Jorge Oliveira.

Entre os envolvidos no evento e encabeçador da pauta, esteve o Secretário de Articulação e Assuntos Políticos Marcio Jerry, acompanhado do Secretário de Agricultura Familiar Dr. Adelmo Soares, o Prefeito Jorge Oliveira da cidade de Duque Bacelar, o Vice-prefeito de Buriti Antônio Flora e a vereadora Vanusa Flora, juntos discutiram assuntos de interesses da agremiação.

Para o secretário de Marcio Jerry quando um partido se une em uma cultura comum (uma ideia-força) e uma direção com capacidade de fazer política e organizar e fazer política em um amplo sentindo significa dialogar com militantes, simpatizantes, eleitores e cidadãos.

Falar com a “sociedade civil” que gira em torno dos setores partidários, ampliando e consolidando essa “sociedade civil”. Organizar, por sua vez, significa atuar para dar coerência, vertebração e musculatura ao conjunto, cuidando da reprodução e do fortalecimento de partido semelhante a uma “máquina” operacional”, disse Marcio Jerry sobre o PCdoB.

Para Antônio Flora, assim como também para Jorge Oliveira e Vanusa Flora, é indiscutível  a força do PCdoB em todo o estado, e indispensável uma maior proximidade  para favorecer ainda mais o crescimento do partido.  

2 comentários:

  1. AGORA ESTÁ COMEÇANDO A APARECER OS FULANOS EM BUSCA DE APOIO PRA 2018 MAIS QUANDO FLORIANO FOI CANDIDA NAO APARECEU UM PRA APOIA-LO CHEGOU EM SEGUNDO LUGAR LUTANDO CONTRA TODOS E SEM RECURSOS, FLORIANO, TINDOR, CAPITULA, E OUTROS, ACHEI UMA SACANAGEM POR PARTE DO PSB MARANHENSE ESSA FALTA DE APOIO.

    ResponderExcluir
  2. ESQUECI DE ASSINAR A POSTAGEM MEU NOME É
    ARTUR CRUZ

    ResponderExcluir