.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Em Coelho Neto: Saiba na Sessão de hoje (21) quais Vereadores estão do lado do povo e pedirão CPI para investigar o sumiço dos R$ 5 milhões da educação

O pavio da bomba foi ateado pelo Vice-prefeito Antônio Pires (PCdoB), que deixou no chá de camomila os aliados, bajuladores e até o próprio prefeito Américo de Sousa (PT), na Sessão ocorrida nesta semana na Câmara Municipal de Coelho Neto. 

As informações contidas na denúncia feitas por Pires, davam conta de um suposto esquema de fraude envolvendo a Secretaria Municipal de Educação e o Poder Executivo, por terem apresentado no senso escolar 2017 e 2018 dados incorretos que constavam nomes de alunos fantasmas sem estarem matriculados. 

Ha indícios fortíssimos de fraudes sobre a merenda escolar assim como no senso e no relatório do FNDE, que somado ocasionou o desaparecimento de quase 5 milhões de reais dos cofres públicos.


Para tanto, a população aguarda um reposta do legislativo sobre esta grave denúncia que deve ser apurada por meio da instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI. Espera-se que na sessão de hoje (21), os vereadores que deverão fazer uso da palavra e questionar sobre o devido tema e sair em defesa daqueles que os escolheram como representantes.


É aguardar para ver quem está de fato do lado do povo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário