.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

“Prefeito!... Até quando a população vai sofrer?...” indagou Albino após acompanhar meses do sofrimento do garoto Enzo

Pelo visto não tem e nem terá o que se esperar de bom na administração do governo do prefeito Américo de Sousa (PT), logo após a denuncia feita pelo Portal Leste Maranhense, na matéria Com lençóis sujos, falta de respeito e o descaso continua na saúde de Coelho Neto (Clique e reveja), que ganhou uma repercussão no estado e revolta na população de Coelho Neto, outros casos escabrosos continuam acontecendo.

No inicio da semana, Albino Klaubert fez mais uma denúncia grave sobre o descaso do Executivo para com a vida envolvendo o caso do garoto Enzo. A família da criança estava a meses indo para um lado e outro sem ter nenhuma solução para o problema que só se agravava.

Veja a nota de indignação de Albino

"Diante de tanto descaso deste prefeito que maltrata a população, diante de tantos absurdos desta saúde pública municipal onde a população sofre diáriamente. Fiquei assustado com o relato de Elisabete avó de Enzo que nos procurou no Domingo dia 10 de novembro e relatando o sofrimento com a demora e a falta de compromisso deste prefeito que a 03 meses fazia a família ficar andando de um lado para outro sem resultados, agravando o problema da criança". 

"Faltou transporte para tratamento, NÃO deu todos os exames para o tratamento, NÃO encaminhou a documentação, NÃO fez o procedimento correto para internação". 

"Prefeito!... até quando a população vai sofrer o descaso desta sua péssima administração pública municipal, quantas e quantas vezes os relatos de pacientes que andam para secretária sem resposta, um absurdo!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário