.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Serra, Derlane e Doutor Sampaio prestigiam Leilão na Volta

O tradicional leilão e novena em homenagem a São Sebastião foi realizado no Povoado Volta no dia 16 (sábado). Mais uma vez, a matriarca da família Crateús e realizadora do evento religioso, Dona Bidoca, pôde contar com presença de muitos amigos da cidade e das localidades adjacentes.

O médico cirurgião Doutor Sampaio esteve presente no evento pela primeira vez e gostou muito do que viu, lá pôde reencontrar velhos amigos e até se emocionou ao rever a esposa de um grande amigo que faleceu este ano, o seu Chico Ferreira. “O Chico gostava muito do seu trabalho, doutor. Vê-lo aqui me fez relembrar ele, ele considerava o senhor uma pessoa muito amiga dele’, disse dona Maria das Dores bastante emocionada.

"Com um sorriso largo no rosto e sob demasiada atenção — foi assim que fui recebido no evento santo no Povoado Volta. A festa religiosa de São Sebastião faz parte de uma cultura que impacta gerações em várias partes do Brasil e do mundo. O que a Família Crateús faz para manter essa tradição aqui em Coelho Neto é algo exemplar", disse Doutor Sampaio.
Doutora Carla, Bidoca Crateus e Derlane
Além do Doutor Sampaio, estiveram prestigiando o evento diversos empresários dentre os mais conhecidos estavam o senhor Luis Serra, sua esposa Derlane e a dentista Doutora Carla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário