.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de novembro de 2019

“Isso é fraude!... Inaugurar uma reforma como se tivesse construído e ninguém sabe quanto custou”, diz Val ao detonar com governo de Américo

Já fica registrado na historia da cidade de Coelho Neto como um dos piores governos que já se alojou na prefeitura do município. Sem compromisso com a população o governo do prefeito Américo de Sousa tem 2 (duas) marcas bem peculiares, a “mão de cal e a falta de transparência”. 

Indignado com essa situação, o ex-vereador Val (que não tem papas na língua), com ânimos inflamados, fez uso das redes sociais e sem citar nomes detonou por meio de áudios com a administração atual do município.

Val faz duras acusações principalmente sobre a falta de transparência ao se referir da maneira de como trataram uma reforma como se fosse uma construção.

“Esta aí... Uma reforma de uma praça, inaugura como se tivessem construída, quanto custou? Ninguém sabe, então, isso é fraude! e a justiça tem que intervir”, disse ele. 

Em seguida afirmou que não se calará diante dos absurdos que acontecem no município ao dizer que o governo atual não serve para Coelho Neto. 

E enquanto isso, Américo segue tranquilamente indo para o quarto ano de governo sem nenhuma obra inaugurada...


Um tapa na cara da população de Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário