.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Projeto Enfermagem na Estrada: Com o apoio de Dr. Gonçalves e do vereador Heloízo 100%, projeto leva Ações Sociais a povoados de Duque Bacelar

Uma ação de grande valia foi registrada na zona rural no município de Duque Bacelar, por meio do Projeto Enfermeiros na Estrada que saiu do campo das idéias e agora é uma realidade para beneficio da população, logo no ultimo fim de semana.

Trata-se do atendimento médico a famílias carentes, uma iniciativa, que contou com o apoio de Dr. Gonçalves e o vereador Heloizo 100%, que facilitou a vida de moradores de algumas comunidades que não precisarão se deslocar para receber atendimentos básicos no quesito saúde. 

Dos Serviços:

Consultas Médicas
Serviços Odontológicos 
Aferição de Pressão 
Teste de Glicemia 
Aplicação de Flúor e distribuição de kit higiene bucal
Palestra sobre a prevenção ao Câncer de Próstata


A Ação Social envolveu algumas localidades ocorrendo no povoado Feitoria e contou com profissionais vindos da capital São Luis, sendo 10 (dez) Enfermeiras e o Médico Bacelarence Dr. Heron Máximos (filho do vereador Heloizo), onde juntos realizaram o projeto. 

“Para nós, foram momentos gratificantes, principalmente por sabermos que estivemos contribuindo com nossa sociedade ao atender estes moradores destes povoados. Parabenizo a todos que juntos realizaram esta ação em especial as enfermeiras e ao meu sobrinho Dr. Heron filho de nossa terra”, Disse Dr. Gonçalves.

O vereador Heloizo, também esteve engajado na ação e mostrou-se satisfeito com os resultados obtidos: “São ações como esta que fazem sentir realizados. Poder atender bem nosso povo nos deixa uma sensação de realização pessoal e realizados como representantes popular”, disse ele.


Na ocasião do projeto, foram atendidas dezenas de pessoas entre adultos e crianças, momento em que serviços na área da saúde e higiene bucal com distribuição de Kits para a população.


E, que venham mais ações como esta! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário