.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Presidente da Câmara Jorge do Sindicato e Vereadores se reúnem com demais autoridades e debatem a segurança pública de Buriti

Aconteceu nesta quinta-feira(31), um encontro capitaneado pelo presidente da Câmara de Vereadores Jorge Sindicato, juntamente com vereadores André Costa, Hélio Flora, Enchentes, Edivan Lafaiete, Robert Almeida, Damim, Zé Dionísio e Didi do Mocambinho que estiveram em reunião no gabinete da Casa Legislativa com as força de segurança do município de Buriti. 

Na ocasião oportuna, estiveram presentes também o Delegado Josemar , Guardas Municipal Bernardo, Geovane e Bianca, assim como representante da polícia militar, Sd. Rondinelli onde juntos debateram a real situação apresentando medidas plausíveis de contenção a determinados problemas.

A temática da pauta central foi em torno da segurança pública municipal de Buriti. Assuntos voltados ao reordenamento de ações que visam coibir diretamente os responsáveis por prática de assaltos, arrombamento, homicídio além da presença constante de crianças e adolescentes em shows em horário inadequado.

O principal objetivo é o de minimizar os impactos sociais combatendo a criminalidade e se fazer valer a lei favorecendo um vida mais tranqüila aos cidadãos através de ações orquestrada em conjunto com todos órgãos de segurança municipal, e com apoio da câmara municípal de Buriti e do prefeito Naldo Batista. 


Só assim poderá ser restabelecida a paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário