.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Logo na Gestão de um Prefeito Professor: Vice-prefeito formaliza denúncia no Ministério Publico do que poderá ser o “Maior Caso de Corrupção na Educação” de Coelho Neto

O vice-prefeito Antônio Pires (PCdoB), esteve acompanhado do presidente do STTR Nhozinho Araujo, nesta ultima quinta (22), no Ministério Publico na cidade de Coelho Neto, protocolando a denúncia feita por ele na plenária da Câmara Municipal.

Após investigação apurada pelo Ministério Público e confirmada a veracidade dos fatos, estaremos tratando de algo extremamente sério que poderá ser considerado como o maior esquema de corrupção já detectado envolvendo a área da Educação de Coelho Neto.

Ao fazer uso de sua rede social, Pires relatou sobre os fatos:

“Esteve acompanhado do presidente do STTR Nhozinho Araujo, protocolei junto ao Ministério Público de Coelho Neto... Sobre os supostos alunos fantasmas do nosso município com base no censo escolar dos anos de 2017/2018, onde existem fortes indícios de corrupção na educação, cerca de 1.500 matrículas em creches inexistentes na zona rural e urbana. “E mais de 2.000 matrículas no EJA onde os dados não batem com a realidade das salas de aula". 

“Agora esperamos uma resposta da câmara de vereadores e do Ministério Público, para que seja investigada a denúncia e caso seja confirmado, que os culpados sejam responsabilizados”, finalizou ele.


Até o momento, o Excelentíssimo Senhor Prefeito permanece calado!

E como diz o velho ditado sobre quem cala...


Vale aguardar os desdobramentos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário