.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Gestão de Jorge Oliveira segue garantindo ações no esporte em Duque Bacelar

A gestão do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) segue promovendo um série de investimentos na área esportiva. No último final de semana aconteceu a 3ª Edição do Torneio Regional de Vôlei Masculino e Feminino -Feliz é Viver Aqui, reunindo diversos atletas na Arena Beira Rio.

Duque Bacelar vem se tornando destaque na região, sempre apresentando times e atletas competitivos nos torneios que tem participado, o prefeito Jorge Oliveira considera o esporte uma área prioritária, e não tem poupado esforços no sentido de estimular a pratica esportiva na cidade, sempre promovendo a realização de torneios, invetivando campeonatos e times, e acompanhando de perto cada torneio em que a cidade participa dentro e fora do Maranhão.

A vitória do time masculino ficou por conta da cidade de Caxias e a vitória feminina ficou com a equipe de Chapadinha. Realizado por meio do Departamento de Esportes da Prefeitura de Duque Bacelar, o evento contou com 15 equipes de cidades da região e foi coordenado pelo Secretário Rogério Borges e liderado pelo jovem Neto Bispo, com apoio de toda equipe do departamento.

Dentre todas as modalidades esportivas, o prefeito Jorge tem colocado o vôlei de areia entre as principais competições do município, levando e trazendo o nome de Duque Bacelar para a região.


Do Blog do Raphael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário