.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Equipes da UEMA divulgam Cursos do PROFITEC nas cidades de Caxias, São Bento e Timon

Nesta semana, equipes da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) continuaram com as atividades de divulgação dos Cursos Superiores de Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Gestão de Qualidade e Design de Interiores do Programa de Formação Profissional Tecnológica (PROFITEC) nos municípios de Caxias, São Bento e Timon.

O PROFITEC é um novo programa da UEMA para formação de profissionais que irão contribuir para o desenvolvimento maranhense. O programa está com inscrições abertas até 6 de dezembro para o Seletivo Simplificado dos Cursos Superiores de Tecnologia.

O coordenador do PROFITEC, Lúcio Campos, e os professores Igor Monteiro Mendes Monteiro e Rossane Cardoso concederam entrevistas aos veículos de comunicação dos municípios, além de esclarecer dúvidas dos alunos do 3 ano de escolas locais.

As diretoras dos campi da UEMA e funcionários da IES também participaram das divulgações.

Na cidade de Caxias, a divulgação foi feita nas escolas Aluísio de Azevedo e Inácio Passarinho.

Já em Timon, a divulgação ocorreu no Colégio Militar Tiradentes, Centro de Ensino Padre Delfino, Centro de Ensino Clodomir Millet, Unidade Regional de Educação (URE) e Centro de Educação Integral Jacira de Oliveira Silva.

Também foram visitadas escolas de São Bento e região da baixada maranhense. Em média, alunos de 10 escolas receberam informações sobre o Curso de Gestão de Qualidade e sobre o processo seletivo naquele município.


Do Noca

Nenhum comentário:

Postar um comentário