.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

'A força que vem do Povo...' Com grande multidão, Antônio Pires e Albino demonstram força e densidade política em Convenção do PL de Coelho Neto

Superando todas as expectativas, foi realizada neste último sábado (12), no Espaço Mirian a convenção partidária que definiu a chapa de Antônio Pires e Albino Klauberth que concorrerá à prefeitura de Coelho Neto e também os nomes para a corrida para a Câmara Municipal. 



O evento contou com uma grande multidão presente no espaço de eventos que presenciaram uma ampla discussão e debate de ideias com propostas para a reconstrução de nova história para a cidade, que viveu nos últimos anos um verdadeiro descaso do poder público. 

Na ocasião, também estiverem presentes ao prestigiar o ato, os deputados Gildenemir – PL (Federal) e os deputados estaduais, Marcos Caldas-PTB e Hélio Soares, Além de muitas outras lideranças do município e região. 

Discurso empolgante do deputado federal Gildenemir (PL), em prol do projeto de Antonio Pires e Albino arrebatou aplausos da multidão presente no local.

.
O líder do PL na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Hélio Soares reconheceu a força do projeto e acredita que será vitorioso e que poderá contar com seu apoio para tal objetivo.



“Quero aqui afirmar meu compromisso e lhes dizer que estamos juntos nesta causa, causa esta que é a de reconstruir Coelho Neto!... Pois a política necessita de bons nomes como o de Pires e Albino e não medirei esforços para alcançarmos a vitória!” disse o deputado Marcos Caldas. 


Definindo de forma democrática a constituição da chapa majoritária e coligação batizada de ‘A força que vem do povo’, onde Antônio concorrerá ao cargo de prefeito acompanhado de Albino, como candidato a vice-prefeito. 

Ao serem apresentados, Antônio Pires e Albino foram ovacionados pela multidão que os receberam em pé e com aplausos recheados com gritos eufóricos que vibravam falar os representantes da coligação. 

“Sinceramente Creio que chegou a vez do povo de Coelho Neto! Chega a ser visível em cada casa, nos olhares de cada cidadão de nossa cidade a tristeza e o desejo por dias melhores e, é para isto e por isto que Pires e eu resolvemos somar nossas forças e tirarmos nossa gente do atraso que ai esta e o que quer voltar, luteremos e venceremos mais esta por que “Juntos Somos Mais Fortes”, disse Albino em sua fala 

“O chegou a hora de nosso povo parar de sofre e de ser enganado por pessoas que já tiveram e estão tendo a oportunidade de trabalhar por nossa cidade. Chega de descaso, chega de falta de compromisso!... O que estamos precisando com urgência é de homens e mulheres que se comprometam com em mudar essa história, e para isto que Albino e eu resolvemos juntar as forças e transformar a vida dos coelhonetenses”. Disse Antônio Pires em seu caloroso discurso. 

Acompanhado sempre da futura primeira dama, a vereadora Liza Pires (Cidadania), o postulante ao cargo de prefeito sabe que a  caminhada ainda é longa porém, ambos estão confiantes nessa corrida e acreditando em tempos melhores para Coelho Neto. 

Aqui não é promessa, aqui é compromisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário