.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Agora vai!... Com trabalho e prestigio, Lorin da Caçamba está entre os melhores nomes mais bem aceitos pela população Buritiense

O suplente de vereador, Lorin da Caçamba (PSC), teve sua candidatura homologada neste último fim de semana. Possuindo um admirável trabalho social prestado ao longo de anos na cidade de Buriti, Lorin desponta como uma boa pedida da política. 

Visto como bom amigo, além de um exímio político e com uma postura totalmente diferenciada, o empresário tem granjeado em seu favor forte lideranças, entre elas, ex-candidatos a vereador que decidiram em desistir de suas candidaturas para apoiar o seu projeto político. 

Aliado do prefeito Naldo Batista, Lorin é um dos defensores da reeleição do mesmo. 

“Sempre tive uma vida pautada em ajudar ao próximo e da mesma forma percebi os esforços do prefeito Naldo Batista por isto defendo sua recondução a prefeitura de Buriti”. 

“Vejo na política uma maneira maior de poder estender a mão e assim poder fazer muito mais, por isto coloco o meu nome à disposição da apreciação do povo”, disse Lorin da Caçamba. 


E assim tem sido a trajetória de sucesso de Lorin da Caçamba que possui chances reais de assumir o cargo no legislativo buritiense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário