.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Bomba... Bomba!... Fake News em Duque Bacelar: Justiça eleitoral é atacada e desrespeitam até o Presidente do TRE ao falsificarem sua assinatura

Uma verdadeira falta de respeito e um descomunal absurdo que já chegou no conhecimento da policia federal e do tribunal sobre tamanho despautério; trata-se de um claro desespero por conta daqueles que marcham em um projeto falido e que estão fazendo o famoso jogo sujo em que tudo vale e tudo pode.

Pois em Duque Bacelar “Fake News” não respeita nem Presidente do TRE - Pasmem, em atitude desesperada, os adversários de Flávio Furtado em Duque Bacelar falsificaram uma decisão judicial e ainda tiveram a ousadia de colocar a assinatura do Desembargador Presidente do TRE Tayrone José dos Santos. 

Veja a falsa decisão 
A Fake news é um atentado gigante à justiça eleitoral, não se admite que a maior autoridade do Judiciário Eleitoral do Estado sofra tamanho desrespeito, a se perpetuar isso seria o caos. Enfim, medidas legais severas são exigidas, aguardemos! 


Como a corda sempre quebra do lado mais fraco, vai sobrar cadeia para aqueles que não pensam antes de agir e se acham acima da justiça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário