.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Em Coelho Neto: Deputado Gildenemyr, garante Investimento de 5 milhões para o Município até fevereiro de 2021

Figuras do cenário nacional marcaram presença em nossa convenção partidária no último dia 12/09, como o deputado Pastor Gildenemyr, grande guerreiro da Câmara Federal, que defende o estado do Maranhão com todas as forças. Ele será um grande parceiro nessa jornada e garante que terá um olhar diferenciado para nossa Coelho Neto.

Em frente a todos os espectadores, em seu discurso, o Deputado Gildenemyr se comprometeu em realizar uma emenda parlamentar que destinará, a partir de um orçamento já existente, o equivalente a R$ 5 milhões para o município. Essa atitude demonstra confiança no nosso compromisso com a cidade e mostra a credibilidade do nosso trabalho junto à bancada do PL, reforçando a união em prol da nossa luta em transformar Coelho Neto, trazendo dignidade ao nosso povo.


Temos também, o total apoio do Deputado Federal Josimar Maranhãozinho, que em reunião na capital São Luís, firmou compromisso com nossa pré-candidatura e também terá uma visão diferenciada para o nosso município. 


Com a devida contribuição do Ehportal

Nenhum comentário:

Postar um comentário