.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Em Buriti-Ma: Baixinho do Paulo realiza visitas e leva o nome de Naldo Batista

O pré-candidato a vereador Baixinho do Paulo (PSC), vem realizando um a verdadeira maratona de visitas em toda a cidade de Buriti e desta vez esteve no povoado Matinha e sendo recepcionado na casa do amigo pessoal, Amaral. 

O empresário é tido como um dos bons nomes para ocupar uma das cadeiras do legislativo e para tanto tem colocado o pé na estrada levando em suas palavras esperança e possibilidades de dias melhores para os buritienses. 

Baixinho, faz parte do grupo do prefeito Naldo Batista, que buscará sua reeleição. O pré-candidato a vereador tem se mostrado um dos fieis defensores da reeleição de Naldo, que segundo ele se mostrou ser um dos melhores gestores que já ocuparam o cargo de executivo do município. 

“Temos foco e objetivo, e assim tem sido a cada visita em nossa caminhada com muito proposito e otimismo. Vejo no prefeito Naldo Batista, compromisso e respeito pela população, isso, além de muito trabalho que nos faz espelhar e buscar um espaço na Câmara para assim podermos contribuir para o nosso município”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário