.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Repercussão positiva: Dr. Chico chamou e uma Grande multidão atendeu ao convite de oficialização as pré-candidaturas de Flávio e Raimundinho

Realizado nesta última quarta-feira (02), o encontro que formalizou com pompa e aparato a junção entre os Burlamaqui e os Furtados. O ato foi ocorrido na residência de Dr. Chico que a princípio só seria algo pequeno e simplório, porem rapidamente a notícia do encontro se espalhou e uma grande multidão marcou presença na reunião do ex-mandatário. 

Com a presença de dezenas de lideranças, essa foi a primeira aparição depois da live feita pelo Portal Leste Maranhense, que serviu para noticiar o ato da junção entre as lideranças históricas do município (Reveja e Matéria aqui)

O anfitrião, não consegui esconder sua satisfação sobre o momento e ao se referir a força liderativa do ex-prefeito Flávio sendo categórico ao reafirmar que sem dúvidas ele é o mais preparado para tal cargo. 

“Diante do histórico de trabalho e conquistas para nossa cidade, não tenho dúvidas que Flávio Furtado é o mais preparado para ser prefeito de Duque Bacelar”, disse Dr Chico Burlamaqui. 

Dr. Maisa Burlamaqui, não pode estar presentem no encontro porem por vídeo deu o seu recado de esperança e sorte aos bacelarenses. 

Assim como todos, Raimundinho externou também seus sentimento sobre a ocasião e deixou claro que Duque Bacelar viverá um novo momento. 

E para arrematar a noite, Flávio Furtado falou da importância de tudo que estava acontecendo e de como tudo se deu. 

“Esse é um momento histórico para a Duque Bacelar! Entre Dr. Chico e eu, sempre houveram rivalidades porém tudo no campo ideológico politico, jamais partimos para questões pessoais. Ouvir o que hoje eu ouvi diante desta multidão, muito me orgulha e me honra ter o respeito de um líder politico da dimensão de Burlamaqui e a indicação de Raimundinho foi como um verdadeiro presente! Só me resta agradecer a cada familiar bacelarense pelo apoio e reconhecimento”, disse Flávio Furtado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário